domingo, abril 07, 2024

O DIÁRIO 07/04/2024 06:30



A melhor parte do que  exibe isto como data, é informar que estamos em mais, ou menos, um domingo, dia falso, matreiro e sei lá mais o quê.
Não estou de ressaca, nem daquelas coisas que nos baralha, ao ponto de não sabermos a quantas andamos, nada disso.
Simplesmente uma reação normal, no processamento de dados dos pirolitos de alguém calejado e fustigado por ilusões, mesmo sem serem encomendas, a vida por iniciativa própria nos oferece.
Uma oferta falsa e matreira que , esporadicamente pode também ser verdadeira mas quando acontece verdadeira, também é natural que desconfie, é como diz o ditado, "gato escaldado, até de água fria tem medo.
E então, esta página começou às 02:15, entretanto ferrei o galho até agora 06:45, a dormir não é garantido ausência de acontecimentos para registar, podia acontecer, como já aconteceu, ter deixado o tablet estatelar -se no meio do chão porque o uso sobre o peito quando estou na cama e aconteceu já antes, com dois Toshiba que tive mas nenhum deles morreu na sequência do voo picado até aos tacos.
O tablet é relativamente novo, um ano e dois meses, já deve ter percebido as "pancadas" cá da casa e agarrou-se ao peito com unhas e dentes e cá está ele, fosse cachorro, estaria a abanar a cauda, naquele situação que fazemos uma maldade ao cachorrinho, ele não cai na armadilha que lhe fizemos e depois vem para nós a abanar a cauda que, traduzindo em caninês é, "sou cachorro mas não tão burro como tu".
A registar de momento, apenas esta enxaqueca que me coloca o dilema, neste estado enxaquéquico, faço yoga ou não? Já tomei um Brufen vou esperar para ver.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada estima e consideração, a corrosão da estupidez, também acabou com o bom costume do final das missivas terminarem assim e é triste, acontecer na terra com o melhor treinador de futebol do mundo na seleção nacional isto acontecer, podem discordar mas para mim, Luís Vaz de Camões, é o melhor treinador do mundo e arredores.
de V. Ex(S).:
Atentamente,
Até logo

Sem comentários: