sábado, abril 20, 2024

04/20/24;00:39


04/20/24;00:39

Quando cumpro uma tarefa para lá das minhas próprias expetativas, ocorre-me aquela música popular, “apita o comboio”, acho que é dos Zimbro se não é, as minhas desculpas ao legítimo autor, chegue-se à frente para poder formalizar as coisas como devem ser.

Preciso arrumar umas coisas, quando menciono coisas e loiças, raramente me refiro a algo material, fui-me desligando dessas tretas mas ainda não consegui o objetivo principal, duas malas de viagem debaixo da cama e podem chover picaretas.

A arrumação a que me referi acima, é da secção de poesia que a tenho desleixado bastante, já não basta ter a casa cheia de papéis printados de ficheiros dos HD, estou a ficar com poemas por tudo quanto é canto nos espaços cibernéticos disponíveis ao meu alcance, de poemas ainda printei umas três folhas mas uma bela noite, como são todas as noites para mim, dei comigo a pensar que eu não sou muito confiável nisso de papéis e parei de imediato de printar poemas, tenho muito carinho por eles, não os quero tresmalhados por aí.

Em escrita e para se perceber este carinho, adianto que a poesia foi meu primeiro amor de letras, portanto vamos a isso, há uma cozinha para acabar de pintar e poemas para salvar.

 

foram te dizer

numa hora

ouvirem

chorar

gentinha

sem que fazer

olha meu olhar

olhos que te vêm

daqui

acreditas agora

não estou a chorar

chover

talvez esqueci

a janela fechar

04/20/2024

somos assim

assado

como for

como seja

para ver

aprender

meditar

rir ou chorar

porém vós

não podeis insultar

mal dizer

entre nós

sim

por uma razão

somos nós

04/20/2024

mente

pensar

letras

dedos e mão

escrever

olhos olhar

em frente

santo fruto

pode ser

mas não

boa gente

amar não sei

diz tu

04/20/2024

não somos

escravos

nunca seremos

coisas sem mente

sabemos

pensar

andar

correr

parar

insultar

errados

ou não

somos gente

04/20/2024

Viverás sempre

com o dilema

do essencial

Viver ou Respirar

( um/dia/destes de 2024 )

 

Pensar

brincar

Opções

viver

acreditar

em aldrabões

dá tua mão

vamos brincar

Liberdade

não está lá fora

nesse caminho

não a podes ver

não é vaidade

podes ir embora

ela vai saber

e irá contigo

 

Best regards

Até logo.


Sem comentários: