sábado, abril 06, 2024

DIÁRIO 04/06/2024 04:54

mix

DIÁRIO 04/06/2024 04:54

Já me arrepiei várias vezes no meu trajeto vivencial, portanto, o termo arrepiar, aqui usado e cedo comecei a usar, adaptado a uma situação emocional.

Poderá eventualmente ser usado em matéria sentimental, lembrei agora que sim, pois já me arrepiei em situações de paixão assolapada, isto é outro departamento, por certo o meu diário irá proporcionar o espaço certo, no timing apropriado.

Hoje a esta hora por aqui, só pode ter uma explicação, houve jogo dos CELTICS, na madrugada de um sábado sem compromisso algum que não seja o de me portar com juízo.

Nos dias de hoje, é mais fácil cumprir com isso do portar-me com juízo, já não faço os cem metros em dez segundos, isto em sentido figurativo, na verdade o atletismo para mim, como modalidade escolar obrigatória, foi sempre uma tortura enquanto durou, mas deu para se entender a ideia.

Mas na verdade também posso divulgar com toda a certeza, na sequência de uma verdade inabalável, vontade para me portar mal é que não me falta, tanto assim que estou para aqui a magicar como o poderei fazer, sem causar muitos estragos ao couro, pode isto ter a ver com o cabelo, assim numa cena que acabei de inventar, a síndroma de Sansão, esclareço, ontem cortei o cabelo e esta madrugada estou com ganas de me portar mal, só resta traçar as coordenadas para o fazer.

Ir para o FACEBOOK sarnar o juízo ao pessoal lá, em princípio está fora de questão, já o fiz até há uns segundos atrás, depois começou a hora do Presidente Biden, pessoa que, não sei porque cargas de água, de repente comecei a respeitar.

É um gentleman, afável e jovial, uma simpatia cativante que me levou a comprometer-me voluntariamente e minha iniciativa na campanha dele, mesmo não votando, não sou americano, há sempre maneira de ajudar nestas coisas e farei isso com muito gosto.

Bom, tenho o resto da cozinha para pintar, roupa para encratafiar na máquina de lavar e se possível, passar a ferro algumas peças que garantam a rotina da semana, vamos ver como correrá esta treta e claro se der;

Até logo, para já o tradicional banho de água fria para não me habituar mal.

Até logo.

PST PST, os CELTICS protagonizaram outro arrepio mas aqueles gajos, quando jogam com pindéricos é uma odisseia até ao último segundo e hoje foi assim de novo mas lá ganharam, 101-100, nos últimos segundos para não nos desabituarmos.


Sem comentários: