sexta-feira, abril 26, 2024

04/26/24;01:15

 


04/26/24;01:15
Até que enfim, estava a ver que o espirro 45 não saía, saiu e duma paulada resolveu logo o 46 e 47, aparentemente acalmou, não sei se acontece com toda a gente mas para mim, isto é irritante como o raio, mais irritante só este palerma do Xiaomi, mete-se para aqui a querer ser simpático mostrando o trabalho que está a fazer, atualizações, limpezas, é um chato do caraças.
Não sei se alguém lhe responde a estas tretas, eu não liigo patavina, só lhe dou atenção quando aborrecido comigo me bloqueia e obriga a fazer as tretas que ele quer e claro lá tenho de lhe fazer a vontadinha, além de chato é mimado.
Isto hoje estava complicado para vir, apanhei muito trânsito, mais do que é habitual, claro que não me refiro a trânsito rodoviário, há quase vinte anos que não toco sequer no guiador de uma viatura, refiro-me é ao trânsito na caixa dos pirulitos, hoje estava particularmente complicado e as luzes de tráfego a não ajudarem, com o vermelho sempre a aparecer 
Quem estiver a ler isto irá por certo relacionar esse fluxo anormal com o famoso 25, talvez em algum beco insignificante o tráfego tenha bloqueado causando caos nas restantes vias de acesso porque de resto.
Contato direto com a data das florinhas da coisa não houve de todo, apenas no FACEBOOK, alguns utentes mais entusiasmados iam postando lá as tais flosinhas mas ignorava, cybergente dos meus círculos de interesse, há uns meses atrás entraria em debate direto com esses marretas, hoje tenho uma postura mais contemplativa, estranhamente até achei piada, um dos posts editados, assim mais radical, aludindo os 50 anos de liberdade, provocou-me uma gargalhada por pensar da coisa, "o rosqueira da liberdade envelheceu como raio" por mim pode continuar, depravada, debochada e descarada, é-me indiferente de quanta gente a anda a comer, problema dela.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente 
LsM 

Sem comentários: