segunda-feira, abril 29, 2024

04/29/24; 00:10

 


04/29/24; 00:10
Cá vamos para outro  mês cumprido com êxito ou não será sempre subjetivo o resultado que se consegue ou pretende alcançar.
Entre muitas curiosidades que a vida apresenta e nos permite ver, esta é uma delas inserida no topo das avaliações onde "o relativo" se impõem como rei e senhor podendo -se confirmar como pontos certos e indiscutíveis o nascer/morrer sem qualquer hipótese de relativizar este aspeto.
Pelo meio daqueles dois marcos está a verdadeira vida que nos é proporcionada, em que nada se apresenta como definitivo, na medida em que tudo se apresenta num formato de evolução permanente e constante sem qualquer hipótese de fixar um ou outro aspeto, daqui a força da famosa expressão "a vida" não pára ".
Sobre este tema mais escorregadio que uma enguia pouco mais haverá a dizer, apenas confirmar a constatação do que se disse, acabado de se viver na prática.
Tudo o que acabei de expor, começou a ser delineado ainda era domingo para minha felicidade tendo evoluído para o que é possível ler agora para minha infelicidade de já ser segunda-feira porque a vida não pára.
Com atenção pode-se conseguir das interpretações à vida, uma constante imutável, o progresso que tanto se apregoa, antes se ter evaporado, ainda havia o meu Progresso do Sambizanga, porque de Progresso como componente da vida, temos um termo definido por um falso conceito forçado grosseiramente pelo oposto daquilo que nos vendem.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
LsM 
Psst despeço-me com uma expressão raramente ouvida "Boa segunda-feira", é expressão rara por se apresentar com uma forte dose de cinismo que talvez seja o caso agora

Sem comentários: