quarta-feira, abril 10, 2024

04/10/24-19:35


04/10/24-19:35
Vou tentar fechar o dia aqui, no diário, um pouco mais cedo, não é que adiante muito em termos de recuperação, por volta da meia-noite estarei sentado na cama, a olhar as paredes e a magicar no que fazer, desde uma tarefa doméstica atrasada qualquer, a desenhar, escrever, tudo é possível de acontecer.
Houvessem apostas no que poderá acontecer eu arriscaria em desenhar ou escrever, são as áreas onde me sinto não só mais à vontade, como devo reconhecer dependência quase doentia em relação a essas manifestações,, ao ponto de, sem qualquer esforço, ficar uma noite completa até ir para o trabalho, a escrever ou a desenhar, o esforço aqui, é sempre impor-me uma paragem, sempre desagradável.
Há também fatores a influenciar, mais até o aspeto físico, o tempo meteorológico nem me influencia quase nada a estrutura emocional/sentimental, quando aparentemente dá essa ideia, é pura coincidência de algo acontecido anterior ao momento porque, gosto da vida e de viver, apresente-se ela como bem entender.
Conheço -me o suficiente pelo limite que me permite andar minimamente equilibrado e acredito que este estado é o máximo que um humano pode conseguir, apregoar mais do que isto, não direi ser falso mas, quanto mim, muito duvidoso.
Nestas coisas de escrever, fico sempre com a sensação de me esquecer de algo, acabo por lembrar após ter fechado o assunto a que me propus, a desenhar acontece o mesmo, coloquei música umas orações atrás e deu-me o sono.
De V. Exa(s)
Atentamente,
Até logo
LsM 

Sem comentários: