domingo, abril 14, 2024

04/13/24;23:50 ( 04/14/2024 ) Spheeris - Juliette


04/13/24;23:50 ( 04/14/2024 )
Pronto, dormi duas horas e fico com a sensação de ter dormido umas oito horas, quando não só é falso conscientemente, como o organismo se encarrega de confirmar isso.
E confirma ao dar-me liberdade para usar este meu despertar como bem entender, decido sentar -me na borda da cama, a escrever isto e constato, não conseguir escrever quatro palavras seguidas sem cambalear e quase a adormecer, só há um problema, não durmo.
Este não dormir, apenas acontece se me deitar, sentado ou no chão no tapete de yoga, consigo dormir mais um pouco, isto prova outra coisa, confirma-se o trauma das cinco da manhã, hora em que me apercebi estar a sofrer um AVC.
Amanhã teria consulta do sono mas não vou, possivelmente telefono a adiar, a ir vou ouvir as mesmas coisas e eu a repetir as minhas, fica assim.
Desportivamente, no que me diz respeito, as minhas equipas de eleição, não perderam no futebol mas também não ganharam, parece que temos aqui o síndrome do empate, a Académica em futebol não passa disto.
Até hoje acreditei em azar da equipa, hoje ao ver a gravação do jogo desenganei-me e mudei de opinião, têm sim, tido é muita sorte. Há um grupo de jogadores voluntartariosos, batalhadores, sentem a camisola que envergam mas isto não basta
Justiça é aquela coisa que nunca agrada a nenhum mortal, ou melhor, são duas e dez da manhã ou seja dormi mais um bocado, portanto,
Bom domingo 
Atentamente,

Sem comentários: