sábado, abril 13, 2024

DIÁRIO04/13/2024;


DIÁRIO 04/12/2024 04:54

Já me arrepiei várias vezes no meu trajeto vivencial, portanto, o termo arrepiar, aqui usado e cedo comecei a usar, adaptado a uma situação emocional.

Poderá eventualmente ser usado em matéria sentimental, lembrei agora que sim, pois já me arrepiei em situações de paixão assolapada, isto é outro departamento, por certo o meu diário irá proporcionar o espaço certo, no timing apropriado.

Hoje a esta hora por aqui, só pode ter uma explicação, houve jogo dos CELTICS, na madrugada de um sábado sem compromisso algum que não seja o de me portar com juízo.

Nos dias de hoje, é mais fácil cumprir com isso do portar-me com juízo, já não faço os cem metros em dez segundos, isto em sentido figurativo, na verdade o atletismo para mim, como modalidade escolar obrigatória, foi sempre uma tortura enquanto durou, mas deu para se entender a ideia.

Mas na verdade também posso divulgar com toda a certeza, na sequência de uma verdade inabalável, vontade para me portar mal é que não me falta, tanto assim que estou para aqui a magicar como o poderei fazer, sem causar muitos estragos ao couro, pode isto ter a ver com o cabelo, assim numa cena que acabei de inventar, a síndroma de Sansão, esclareço, ontem cortei o cabelo e esta madrugada estou com ganas de me portar mal, só resta traçar as coordenadas para o fazer.

Ir para o FACEBOOK sarnar o juízo ao pessoal lá, em princípio está fora de questão, já o fiz até há uns segundos atrás, depois começou a hora do Presidente Biden, pessoa que, não sei porque cargas de água, de repente comecei a respeitar.

É um gentleman, afável e jovial, uma simpatia cativante que me levou a comprometer-me voluntariamente e minha iniciativa na campanha dele, mesmo não votando, não sou americano, há sempre maneira de ajudar nestas coisas e farei isso com muito gosto.

Bom, tenho o resto da cozinha para pintar, roupa para encratafiar na máquina de lavar e se possível, passar a ferro algumas peças que garantam a rotina da semana, vamos ver como correrá esta treta e claro se der;

Até logo, para já o tradicional banho de água fria para não me habituar mal.

Até logo.

PST PST, os CELTICS protagonizaram outro arrepio mas aqueles gajos, quando jogam com pindéricos é uma odisseia até ao último segundo e hoje foi assim de novo mas lá ganharam, 101-100, nos últimos segundos para não nos desabituarmos.

04/13/2024; 01:19

Bom, o dia ainda não acabou, o 12 sim este o 13, aparentemente está a começar mas na verdade, está a ser uma continuidade.

A finada sexta-feira foi passada a trabalhar até às 15, entre o stresse de uns pagamentos ao Estado, ando numa de cumpridor mas, consigo este feito porque há dinheiro, felizmente para estes melros tem havido, não quero mais guerrinhas com essas peças.

Depois até chegar a casa foi fazer asneiras atrás de asneiras que não vêm ao caso agora.

Volta daqui, volta dali, nestas voltas e voltinhas que dou, lembro-me sempre do meu saudoso Flokinho, o meu camarada caniche que me acompanhou de Luanda até esta terra estranha que nunca hei-de entender e diga-se, nunca fiz muita questão em entender.

Isto do não entender não é depreciativo, não é na medida em que bastas vezes nem a mim me entendo.

Os estragos podiam ter sido maiores pela veia consumista, aspeto que tenho de humildemente reconhecer, continuo dependente, descobri um site novo de bugigangas e nem sei como me contive mas contive, não comprei nenhum dos artigos hipnóticos.

Para o orçamento não houve benefícios, não hove porque, acho que aqui o meu subconsciente se quis vingar e no supermercado, aochegar ao caixa, tinha um disparate de compras e aqui, tudo se agravou ao impor-se o orgulho pateta, “na, tiraste da prateleira, vais levar”, cum carago foi cá uma conta e agora sim, foi um arrombo.

Estou a acompanhar o jogo dos CELTICS, poso chegar ao fim ou simplesmente cair para o lado, talvez veja tudo até ao fim, aqueles jogos agora andam tocados a Vudu, é a única explicação para aqueles caramelos fazerem um jogo, de alta competição, sem um único lance live se ter visto, a estatística está lá para quem quiser ver Bucks-CELTICS (04/12/2024), matematicamente é impossível isto acontecer, só Vudu pode explicar.

Até logo

PSST o jogo está no famoso PEE-TIME que inventei e vai de 69-43 para os Greens.

Já agora, o YOUTUBE lá desatinou com a publicidade que oeio e pulei fora, estou clar, na Radio Garden a ouvir Poermix/Angola (acho ser uma estação do Moxico)


Sem comentários: