domingo, abril 21, 2024

04/21/24;22:15

 

04/21/24;22:15
Na verdade tenho de reconhecer que isto não anda lá muito bem, também devo reconhecer que a culpa disto é só minha, nem podia ser de outra forma.
Para ser de outro modo, teria de recorrer ao que possa haver em mim de requintada falsidade, sendo que, confrontar -me-ia com uma rocha não direi impossível mas quase, de trespassar, por natureza não sei e não consigo ser falso, tenho apenas uma cara e é com ela que devo viver.
Da morte, faz parte da lista de assuntos insondáveis da vida, como bons abelhudos que todos somos, não admitidos que a vida tenha segredos, tudo o que se apresente em formato de segredo temos logo de meter o nariz.
Meter o nariz acaba por ser o mal menor, o maior, como não podia deixar de ser, é entendermos népias, o pior, tipo cereja no topo de um bolo, são os insights que entendendo o mesmo que toda a gente mas tendo de se exibir como "escolhidos", apresentam teorias fantásticas baseadas em alucinações da pesada.
Sem outro assunto,
Atentamente,
LsM


Sem comentários: