terça-feira, abril 16, 2024

04/16/24;19:30

 


04/16/24;19:30
Estou a portar-me bem com o Diário, há por aí umas falhas mas, quem conhece a peça sabe que está ótimo .
Quem levar um diário a sério, sabe que não é fácil a sua manutenção, talvez seja, talvez não, esta ideia pode ser considerada como entre parentises a chamar a atenção de algo que evidentemente passarei a esclarecer. 
Ao princípio, quando iniciei esta empreitada, o fulcro, talvez foco fique melhor, portanto, a ideia é que o foco em exclusividade, fosse eu como proprietário da fração, tenho sempre dificuldade em utilizar o "eu" nos textos, por nunca saber onde ele anda mas pronto, vou tolerar.
Isto vem a propósito do parentis lá de cima, tive uma mais que amiga, sem insinuaões secundárias ou periféricas mas, com uma cumplicidade vivida por outras dimensões que eu sempre recusei e por vezes até brincava com isso, brincava até ao momento de conhecer este ser especial que fez vivenciar e viajar por um mundo mágico fabuloso.
Soubesse disto narrado por outra pessoa, ouviria por respeito mas a pensar, - mas que grande tanga!- tinha de dizer também isto para poder reconhecer assim, hoje sou obrigado a meter a viola no saco.
Portanto apesar de todo o carinho e ternura que nutro por essa pessoa que convém esclarecer já não estar entre nós, não vou aqui narrar as experiências que houve, tenho de obedecer aos princípios que regem este Diário e o ponto numero um é, este Diário é meu.
A experiência que comentei aqui por alto, é tratada e acompanhada em outra fração também minha deste imenso condomínio GOOGLE.
Não é muito tarde mas preciso descansar por isso, sem outro assunto de momento,
Atentamente,
LsM 

Psst, o parentises apareceu, para registar que essa minha amiga, também tinha um diário e nos dias que lhe dava uma "branca", a página não podia ficar em branco, então escrevia lá todo género de impropérios à mistura com algumas obscenidades fraqinhas, só aprimorou isto de obscenidades depois de me conhecer, faltava isto caneco.

Sem comentários: