terça-feira, abril 16, 2024

04/16/2024; 01:55

 



04/15/24;19:30

Tecnicamente posso declarar a segunda-feira cumprida, isto começou a ser escrito às dezanove e trinta, poderia ser considerado tecnicamente correto só que agora é meia noite e cinquenta e cinco, dezasseis de março portanto, passou a estar errado.

Aparentemente sem a mínima consequência informativa, não no interesse jornalístico pois isto passa-me ao largo, refiro interesse informativo mas num contexto que me interesse pessoalmente, levando dados que me apetrecham o íntimo , por forma a sentir-me formado e preparado para o momento que estou a viver.

Eu percebi o que quis dizer, para mim é suficiente, não estou a desconsiderar quem eventualmente me esteja a ler, nada disto, pelo contrário, tenho muita estima por quem me lê, denota essa mente em primeiro saber ler e coragem também.

Denota coragem pelo facto de ao ler-me, está consciente de dar vida a um aspeto íntimo seu, imbuído de aventureirismo e curiosidade, ao entrar neste meu mundo que para mim, é tão desconhecido como para quem esteja a ler.

As conclusões evidentemente, ficam para quem lê e para quem escreve, gerando-se aqui cumplicidade sobre uma tela de dois lados, apenas visíveis em cada uma das faces  ficando coloridas com tonalidades mutantes conforme vamos escrevendo e lendo.

E assim, uma coisa é enrolar a meada mesmo que mal alinhada, outra coisa é ensarilhá-la e com a meada ensarilhada é que ninguém se entende.

Pô hoje que afinal já é 04/16/2024; 01:20,

Atentamente,

LsM

Sem comentários: