segunda-feira, abril 29, 2024

04/29-2

 


04/29-2
Para mim já não é 04/29, segunda-feira, entrei em04/30, terça-feira, pela simples razão de ter tido um dia bastante preenchido, não cansativo, a acompanhar pessoas que pouco ou nada conhecem de Lisboa, foi agradável não obstante o motivo da vinda dessas pessoas tenha sido de saúde mas de rotina.
A ideia era chegar a casa deitar e dormir, seria bom e de valor isso acontecer, o meu organismo, influenciado e direcionado por uma corrente mental mais forte que a vontade atirou-me para o quadro em me encontro, not sleep.
Aqui nesta fase entra o quadro geral que eu já defeni mas nenhum médico que me acompanha leva a sério, não me interessa, o problema é meu e apenas eu o posso ultrapassar, de momento será estabilizar e depois deixar o organismo fazer o resto.
Tudo bem, continuo com mais pormenores destes e o texto passa a um descritivo clinico e isto não interessa minimamente, embora diga-se, também não faço ideia do que possa interessar, evito comentar aspetos pessoais, priorizando princípios e filosofia que me norteiam neste labirinto da vida.
Quanto a escrever, seja em que modalidade for, procuro manter-me fiel a mim mesmo, isto a propósito de ter feito algo contra os meus princípios, ler autores do universo lusófono, li de autores deste universo enquanto estudei.
Quando comecei a escrever os meus cadernos, disto e daquilo, decidi parar de ler trabalhos literários, decisão valida para os lusófonos, motivo ?
Sentir-me independente nos textos que estruturo, podem sair, aqui e ali idênticos a algo já  existente porém cópias jamais encontrar.
E agora apercebi-me ter entrado num tema que precisaria pelo menos uma semana para ter um esboço do que penso sobre isto só que já passa das dez e daqui a pouco tenho de estar pronto para o combate.
Sem outro assunto,
Atentamente 
LsM 

Sem comentários: