domingo, março 31, 2024

domingo para variar

 


Não

Queixar

Não devo

Afinal

Brinquei

Saltei

Corri

Sofri

Contigo

Mas vida

É assim

E sim

Falo de ti

Meu amigo

 😆

                                                                Certa hora

Nasci

Com instruções

Aprendi a ler

Mas

De instruções

Só mentiras

Insinuações

E malicias

Deitei fora

Depois

Escolhi-te a ti

 

Olha

Se calhar

Para nós

Céu não há

Não vás perguntar

Foi das loucuras

Por cá

Tantas tantas

E agora

Não podemos entrar

 😝

 

Não tem Deus

Malvado assim

Porque afinal

Pessoas sim

E nós

Que fizemos

Nada de mal

Só gostei de ti

Tu de mim

Não é mal

 

Não

Não vai acontecer

Não não

Chegámos aqui

Vou segurar tua mão

Nunca vou lagar

Deus vai saber

E vamos entrar

Assim

Mão na mão

 😜

Não deves invejar

Minha felicidade

Coração avariado

Mas podes olhar

Aqui

Louco só tem um

E assim

Ficas no meu lugar

Vou por aí

Serás meu legado

😠

Sem comentários: