terça-feira, março 05, 2024

Quase igual

 


02/24/2019

Perdi o raio da caneta, ou "limparam-ma" lá no serviço que se lixe, era uma caneta e gostava dela, há uma corrente que diz ser errado afeição pelas coisas, igualmente que se lixem, ninguém tem de dar palpite sobre o que gosto ou não.
Isso de correntes com tendências a dar palpites, normalmente escondem por trás pessoas com diferentes anomalias mentais e, para gerir imbróglios destes já tenho para me entreter comigo.
Já tomei os comprimidos das pernas e os outros, são 21:00, devia agora cair para o lado e dormir mas já sei que não vai acontecer, pensava com meus botões, "dorme, antes que o caldo se entorne", pois, já são 22:00, não é preciso um desenho para perceber o caldo entornou-se.
Portanto, isto foi naquela noite de fevereiro, hoje estou, não sei vou espreitar no telemóvel, estou a 03/05/2024, diferenças? Hoje são 19:30, estou a ouvir relax jazz-Moscovo pela Rádio Garden e às 00:30 quero acompanhar o jogo dos Celtics e depois, 04:00 quarenta minutos de yoga, aquecer turbinas para rumar ao serviço.


Sem comentários: