terça-feira, março 12, 2024

Para ti:

                            



                            Acordei

                            Por desconhecido

                            Que me bateu

                            À tola

                            Fiquei aborrecido

                            Quero dormir 

                            Teimoso

                            O desconhecido

                            Não quer ir

                                              😊

Para ti:

  • Novidade, surpresas, nesta altura da caminhada, mais longa do que eu a pensava, não encontrarei e eu gostava disso.
  • Das novidades que me surpreendiam, dos sorrisos e até gargalhadas que me provocavam tudo isso, hoje já não acontece, por o chão duro construído pela pesada experiência não o permitir.
  • Foi assim que, contrariado e aborrecido, acordei nesta madrugada, com uma espécie de bilhete na mente, a ti endereçado e que, uma vez acordado, aproveito para te enviar.
  • "A tua Ingratidão, apesar de toda essa tibieza, não me provoca indiferença, como gostaria muito de sentir, porém, também não passa desta profunda tristeza por te saber e sentir assim, além de triste, percebi igualmente a tua frieza, o que faz de ti;
  • A pessoa mais feia que conheci e a azia que sinto, deve-se à minha melhor parte que te ofereci, a minha azia de arrependimento.
  • Mesmo assim, não te quero mal, sê feliz com tua consciência."

  

Sem comentários: