terça-feira, março 12, 2024

Para ti II:

 



Para ti II:
A nossa secção emocional tem destas coisas, pega em alguns sentimentos abandonados, pega-os desprevenidos e como não sente vigilância, vai de os cozinhar como muito bem entende pois que sabe também, tempo não lhe faltará para concretizar os intentos.
Porém, o que poderia parecer um acaso desse jogo emocional, depois de bem ponderado o sucedido, concluímos haver intencionalidade induzida da nossa parte e assim, ilibamos as emoções de qualquer responsabilidade sobre quaisquer consequências que se verifiquem.
Portanto, depois de tudo ponderado e após todo este paleio cansativo, reitero a minha desilusão ao mais alto nível que se possa atingir, pela tua frieza que gere a ingratidão que mencionei antes.
Não tenho a tua Ingratidão cotada ou quantificada por algum valor, nada disso, nem nunca esperei qualquer tipo de reconhecimento, qualquer pequeno gesto de simpatia teria sido suficiente, infelizmente para mim, o que me fizeste sentir, foi tudo isto mas pelo inverso.
Não posso prometer encerrar o assunto, as dores, sejam de que índole forem, têm a duração que devem ter, por isso é bem possível que volte ao assunto, por hoje fica assim.


Sem comentários: