quarta-feira, março 20, 2024

03/20/24; 21:10

 



No fundo, nunca percebi muito bem esta expressão, em princípio quererá dizer, intimamente, acho mais bonito, portanto, intimamente faço força para que estes textos, neste blogue que por sinal está em festa, continue no formato de diário , porquê? Não sei.

 Talvez haja algum impulso subconsciente e francamente, também não me interessa, podia até meter-me aqui agora com uma retórica marada, a descascar o subconsciente para perceber esta "moca" do diário mas não o farei, mesmo sabendo que o dia foi xoxo, correndo o risco de ficar para aqui a partir pedra com palavras.

Não tenho qualquer compromisso nem obrigação com o diário, deu-me na bolha gostei e, continuarei com o projeto até dá para dar uma de chique com isso de projeto e portanto;

A ideia do projeto é assim mesmo, funcionar como uma desinfestação que quero e preciso fazer no tal íntimo que referi logo na abertura da página de hoje e assim, fica também o aviso de que podemos descambar ou resvalar por territórios menos conhecidos e agrestes, entrar por territórios inexplorados é que será mais difícil mas não impossível de acontecer, embora imprevistos, com toda a certeza sim, acontecerão.

 É bom aqui

 Sim

  Ninguém a chatear

  Parece nosso cantinho

  Sem areia nem mar

  Falo também por ti

  Portamos mal

  Mas nós é assim

Parece que a tal caixinha da memória se abriu, disto igualmente não quero saber, não me apetece de todo ir ao sótão fechar a caixinha, quem se quiser libertar aproveite agora vou deixar a tampa aberta.

Até porque as tampas não existem para aprisionar apenas poemas, existem para a um determinado se libertar tudo o que se ache no direito de libertação.

Tenho de descansar um pouco e arrefecer a placa, os CELTICS jogam às 23:30., a minha simpatia por esta equipa de basquetebol com sede em Boston não é capricho betinho, tem a sua razão de ser, amanhã ou depois explicarei no blogue estórias desporto.blogsot,com, onde hoje expliquei minha simpatia pelo (SIR) PAÇOS DA SERRA até logo.

Psst, esqueci dizer que este blogue está em festa porque o FACEBOOK lhe levantou a excomunhão, já pode ser editado lá com o tradicional click aqui para enviar lá.

Sem comentários: