segunda-feira, março 18, 2024

03/18/2024 20:33 Intendente


03/18/2024 20:33, Intendente

Detesto conflitos e muito menos estar envolvido diretamente e ultimamente tem sido quase uma constante nas redes sociais TWITTER e FACEBOOK.

Dois lugares com as suas diferenças bem vincadas, ou pelo menos eram até há uns dias o TWITTER me ter surpreendido a um nível que nunca me passou pela cabeça vir a testemunhar e muito menos ser alvo de caprichos.

Tenho uma dúvida comum às duas redes sociais, vou falar por mim, não represento terceiros não quero, nem estou minimamente interessado.

Ainda não percebi se não gostam que eu frequente aquilo sem pagar,  ou se acham que devo pagar por Pensar e expor lá as minhas ideias, por outro lado, sobre esta minha suspeita ainda não recebi qualquer  notificação neste sentido.

Por outro lado também vejo com naturalidade que venham a cobrar uma taxa para se navegar naqueles espaços, resta saber que tabela aplicariam a quem Pensa e manifestasse interesse em exprimir - se por lá.

Pessoalmente já tirei a ilação ao que me diz respeito, as minhas ideias são incómodas, mais no TWITTER porque por aqui, nunca escondi minha simpatia pelo Presidente Biden, isto não é bem visto nesta área social e nem vale a pena negar, pois disfarçam muito mas muito mal.

A simpatia pelo Presidente Biden, já a esclareci nesses locais, os EUA interferiram na minha vida, desde a minha infância, umas vezes mais outras menos acentuadamente.

Sendo isto um facto incontornável, uma vez que não voto neste assunto, tenho o dever de apoiar e influenciar no voto a favor de quem acredito ser melhor para os EUA e consequentemente para o mundo em que me insiro

Bom, estou a ficar com sono, os CELTICS jogam às 23:30, quero descansar um pouco e depois acompanhar o jogo contra os Detroit.

Já agora, estou a gostar de botar faladura aqui, em formato de diário.

Até logo.

LET'S GO CELTICS


Sem comentários: