domingo, março 24, 2024

03/24/2024-11:25 - domingo


03/24/2024-11:25

Por vezes isto complica-se até se descomplicar, desde ontem que pretendo dar continuidade ao diário, a ideia, era boa mas, é como diz o ditado está o inferno cheio, assim, bem procurei os textos anteriores mas levaram um sumiço do raio.

O apartamento, pelos padrões normais, é minúsculo embora tenha área equivalente a um T2, no entanto pelo padrão é mesmo um T0, é de construção antiga embora todo inovado pelo que se exige.

A questão aqui é, a construção até podia ter duzentos anos ou trezentos, como tinha a minha casa na serra que herdei e empandeirei em três tempos.

Como dizia, a questão aqui. É nada justificar o fenómeno de me desaparecerem coisas numa dimensão muito misteriosa, ao fim de uns tempos alguma dessas coisas aparecem mas nem todas e quando aparecem. É sempre nos sítios mais inusitados.

Neste caso, a acontecer, em definitivo teria de começar a acreditar na existência de fantasmas aqui no pequeno espaço.

Com a particularidade muito alucinada, de a ser fantasma, seria um dos tempos modernos a gostas de informática, teria de ser por aqui, para entender o desaparecimento dos ficheiros anteriores a este.

Seria a única forma de entender isto mas não, nestes casos de desaparecimentos por norma, não desisto fácil até resgatar as vítimas.

Tudo bem, ainda não encontrei os textos porém, tenho a forte suspeita de estarem no Tablet, na medida em que todos foram escritos a partir de lá, vou ter fé e esperança que assim seja, de momento não estou interessado em ir confira isso, depois verei como fica.

Até logo.


Sem comentários: