domingo, março 17, 2024

03/17/2024 ( domingo 07:16 )

 


E pronto, mais um domingo, numa perspectiva, na medida em que pode ser menos um dia se o olharmos pela ótica de dias que ainda temos para desfrutar.
Por aqui tudo normal dentro do anormal que se vai apresentando com fachada de estar tudo bem, quando a consciência nos aponta o dedo noutro sentido.
Tentando classificar o momento, sem grande esforço mental, para ficar enquadrado no momento, a verdade é que motivações e vontade estão em níveis deploráveis.
O cenário é arrastar-me por uma penosa participação doméstica de "serviços mínimos" gerindo a normal irritação que isto provoca.
Tarefas que emitam ruídos acima dos decibéis civilizados, não é regra do condomínio, é da minha consciência, só a partir das 08:00, portanto, ainda tenho cerca de quinze minutos que podiam ser úteis mas, estão a ser aproveitados bem aproveitados, refastelado na cama a escrever isto, ouvindo "relax jazz-Moscovo", à espera que batam as oito, depois será continuar a arrastar-me e esperar que a miserável segunda-feira entre por aqui como um tsunami.
Às oito em ponto, o tradicional será de imediato, aumentar os watts da música, ao nível de a poder ouvir pela casa toda, abomino a prática parola e extremamente desagradável de dar música aos vizinhos ou pior, há uns cromos com a caixa craniana vazia que se sentem realizados intelectualmente por darem música para o bairro todo.
Até logo.



Sem comentários: