terça-feira, março 26, 2024

03/26/2024-17:00


Pronto, cá vamos nós para mais uma página de registos vazios, era para acontecer mais logo, vai a esta hora por dois motivos, um, preciso de dormir e vou-me esforçar para isso acontecer, não, a culpa não é dos Celtics, a culpa é mesmo do meu organismo e ao contrário do que dizem os médicos que me acompanham.

A falta de sono não é da apneia, já comentei isso aqui, é medo de voltar a acontecer a cena do AVC que se declarou, ou eu dei conta às cinco da manhã, sim, tenho medo que volte a acontecer, já disse isso aos médicos e também já comentei aqui, como é que eles funcionam, fazem um quadro do paciente, interiorizam e fica assim, podemos falar que eles não ouvem.

Também quero é que isto tudo se lixe, tenho mais em que pensar, de fazer nem tanto, as tarefas domésticas ficam em banho-Maria a semana toda, ao fim de semana é que agarro uns vaipes para pintar paredes ou desinfetar a casa, é desinfetar não é desinfestar, eu não limpo a casa eu desinfeto-a, ao ponto de às vezes tenho de ir passear até passarem os vapores de lixivia e outras cenas.

Bom, como ainda é cedo, é possível que ainda aqui volte, antes ou depois da meia-noite é que já não sei, agora é acabar a hidromassagem dos pés, jantar e cama.

Então até logo.


Sem comentários: