segunda-feira, março 25, 2024

03/25/2024-19:40

 


 Cá vamos nós, na cápsula deste diário que me apareceu ao caminho, vindo sei lá de onde, com a particularidade de os textos existirem na realidade.
Estão é aqui no tablet o qual, fazendo justiça ao meu grande dote de comerciante, comprei este aparelho que, como engenho informático será, vamos lá sem exageros um nota "7" nesta onda, aqui entra o meu grande dote de comerciante, este engenho é incompatível com tudo e todos.
O caramelo ou caramela que projetou e concebeu esta marmelada, só podia estar com uma dose de raiva e ódio contra o mundo, num nível já bem embrenhado na demência, para conseguir tirar, seja o que for daqui, tenho que passear o artigo por um monte de serviços GOOGLE, bom cá me vou desenrascando.
Dia de hoje, é segunda-feira o que só por si, dispensa mais qualquer comentário, a designação é bastante esclarecedora, já ouvi uma infinidade de impropérios contra o desgraçado mas nada disso lhe muda a essência e, ao cansar-me de o ouvir tão mal tratado, acabei por simpatizar com ele, embora tenha contribuído para esta simpatia, a ausência das devastadoras ressacas que, já agora vai tudo, não acontecem há muito tempo.
Em abono da verdade, acontecesse hoje uma ressaca, com a dose de químicos que tenho no sangue, por certo não seria ressaca, seria mais uma descida ao inferno, nunca em lado algum escrevi que sou um santinho mas, também não sou o diabo porque, sou o que sou, mesmo sem saber o que seja isto.
Daqui a pouco haverá mais um jogo dos CELTICS, até aqui têm andado a esmagar adversários pelo que, levando em conta os vaipes que esses CELTS por vezes agarram, é jogo para ver com a mente aberta pois tudo pode acontecer.
Até logo.


Sem comentários: