quarta-feira, março 13, 2024

03/13/2024

 



03/13/2024

Sinceramente, não estava à espera de nesta fase da minha vida, ter de dar satisfações do que penso ou até das razões porque penso.

Entre livros em regime autodidata ou mesmo por via académica obrigatório, consegui um nível de conhecimentos bom, não afirmando isto movido por petulância.

 É conclusão obtida pelo modo como sou aceite no meio em que me insiro ou por onde passo, percebendo com humildade o respeito que me dedicam pessoalmente, em função das minhas ideias e posições que assumo perante assuntos de interesse social.

Esta aceitação e respeito, de modo algum revelam concordância com tudo o que penso ou exprimo, deparo-me bastantes vezes com oposições de diferentes tipos, civilizadas, menos civilizadas ou intratáveis, a que reajo em conformidade a cada uma que se me apresente pela frente.

Acho divertida a convivência nas redes sociais, porém por vezes deparo-me com os "vigilantes" lá daquilo que assim do nada decidem acusar-me de uma sériede cybercrimes que me deixam os pirulitos a deitar fumo.

Não sei se vou conseguir acabar este raciocínio, pensava que os CELTICS jogavam hoje e afinal é só amanhã, já rectifiquei o erro no novo blogue que criei em exclusivo para as minhas equipas de eleição, até agora vai correndo tudo bem no estoriasdesporto.blogspot.com.

Por agora vou virar-me para o outro lado, podendo acontecer daqui a pouco acordar e continuar este raciocínio se acontecer assim pois, até já.

Sem comentários: