terça-feira, maio 28, 2024

5/28/24;21:00

 




21:00

Ando aqui a atirar frases ao ar, procurando dar-lhes sentido nenhum, no fundo uma maneira que encontrei para me manter camuflado nesta selva que se desunha para mostrar o que não tem e não é.

Há muito tempo, esta treta do tempo lixa-me o juízo porque ao pensar nele irrita-me pois constato já ser muito o tempo contabilizado no que me diz respeito.

O camuflado que mencionei, não é de camaleão, é para andar à vontade metendo os olhos em tudo o que me possa interessar, sem paparazzi da mente a azucrinarem-me os pirulitos.

Portanto também não é um camuflado de cobardia e cobarde não sou, tal como não sou petulante ao ponto de negar a ausência de medo, medo senti quando tive de o sentir porém, garantidamente, nunca deixei que o medo me levasse pela mão para o lado da cobardia, sempre que pressenti o risco de isso acontecer, enfrentava o que tivesse pela frente.

Como não sou nem nunca fui herói, não irei apresentar aqui uma folha de super homem imaculado imune a derrotas, nada disso, levei nas trombas quando teve de ser e bastante mal tratado sempre que recusei estar em inferioridade mesmo assim, tinha de acordar depois sem saber o que acontecera antes.

Este paleio todo porque sou sensível a "insights" que aparecem na sociedade, passando a imagem de enviados do "dark SIDE of the sky".

Vou tentar não fugir à linha deste raciocínio, qualquer falha a este compromisso, não será por preguiça ou desleixo, conheço -me o suficiente se falhar nisto, será por falta de motivação, do tipo, isto é uma merda porque vou perder meu tempo?

Atenciosamente,

LsM 


Sem comentários: