domingo, maio 12, 2024

05/12/24;08:00

 

05/12/24;08:00
Pois, não sei nem vou cuscar quantos dias faltei ao compromisso com o Diário, fim-de-semana para mim é fim-de-semana e com isto, há montes de coisas que ficam por fazer com as minhas baldas.
A roupa é o melhor exemplo dessas baldas, safa-se a que atiro para a máquina, o problema vem a seguir, limito-me a passar o estritamente para uso da semana, tenho que dar uma volta a isto, só que isto implica começar por dar um volta mental, pois é aqui que tudo bloqueia.
Há um problema, apenas um mas em tamanho ultrapassa em muito todos outros juntos é o epicentro de tudo, tenho que lhe arranjar um nome, para se familiarizar comigo e assim juntos, talvez possamos ultrapassar isto.
É algo muito próximo e síndrome mas de todo não o posso enquadrar aqui, a raiz está localizada mas, nisto de aproximações, é algo muito perto do trauma, talvez nem fique mal designar isto como o trauma das cinco da manhã, pode ser que pegue.
Mesmo assim vou-me esforçar para conseguir dormir antes das cinco horas, vamos lá ver.
Atentamente,
LsM 



Sem comentários: