terça-feira, maio 21, 2024

05/21/24;20:47

 


05/21/24;20:47
Vamos indo, evitando completar a frase que seria "cantando e rindo" se bem me lembro, isso era parte da letra de uma cantilena da Mocidade Portuguesa e claro é de evitar pois iria ferir algumas pessoas aprendizes de ferreiro que nas suas oficinas tentam forjar uma nova História para o país, varrendo para debaixo do tapete, quarenta anos.
Respeito esses senhores abrilistas e até lhes poderia fazer uma vénia, assim eles a merecessem e, pela minha avaliação dos factos, de todo não merecem e até é fácil apanhar-lhes o jeito de produzirem tanta verborreia, sobre a data que determinaram para assinalar a fundação deste país em 1974.
Há na História de Portugal, inúmeros factos merecedores de tratamento elogioso e de registar como heróicos, não é o caso destes tristes coitados que se dese
Desancam todos a pretenderem mostrar algo que só existe na cabeça deles, uma demonstração em bicos de pés em gritos histéricos para ofuscarem o verdadeiro crime que foi, o ato que pateticamente pretendem exibir como heróico.
Caso as vítimas fossem terceiros, sem qualquer ligação a Portugal, até era capaz de assobiar para o lado, quando decidirem indemnizar e compensar as ex-colonias, inscrevam na agenda a mesma medida para os milhares que humilharam e desgraçaram as vidas, sim, os retornados e seus descendentes têm todo o direito a ser recompensados, por reposição do que tinham à altura das patifarias que lhes fizeram, TENHAM VERGONHA HERÓIS DE PAU CARUNCHOSO.
Pois, é por estas e por outras que me perseguem, posso provar isto que serve igualmente que isto é uma sociedade de PIDES ressabiados
Atenciosamente,
LsM 
Por mais perfume
Que possam esfregar
Serão sempre estrume
Sem serventia para usar

Sem comentários: