quarta-feira, maio 08, 2024

05/08/24;03:30


05/08/24;03:30

Acabou há minutos o jogo dos Celtics, vitória inquestionável e expressiva, 120-95, como é já fase de play offs, quartos de final, até podia ter sido 200-000, para a sequência de jogos que se seguem seria sempre 1-0,

Estes jogos, para quem gosta de basquetebol e eu gosto na qualidade de modalidade favorita, sabe que os pormenores são extremamente importantes e de pormenores, pelas análise das estatísticas e o visionamento de clips nos episódios mais marcantes da partida, ficou bem vincado um aspeto, isto com os Cleveland não vai ser arroz doce, antes do jogo, tínhamos chamado a atenção para o equilíbrio milimétrico dos dados estatísticos, com dois jogadores adversários que eventualmente poderiam fazer a diferença.

Cá estarei para apoiar os Celtics a esta distância, o meu ganho nisto é emocional e sentimental em memória de meu tio avô que aos dezasseis anos emigrou e aterrou em Boston e trouxe o vírus e t-shirts a primeira vez que veio a Portugal, ao fim de quase cinquenta anos, apanhando -me com catorze anos de idade, deixando-me esta herança de adrenalina e pronto, o senhor Basílio Seixas foi um tipo curtido, um gozão do caraças e deixou saudades, a melhor herança que podemos deixar a quem cá fica depois de nós.

Atendendo à hora que se apresenta para este dia, dormir já é miragem, está na hora é de me começar a arranjar para o batente.

Atenciosamente 

LsM 

Sem comentários: