domingo, maio 19, 2024

05/19/2024; 13:40

 


05/19/2024; 13:15

Se os números não enganam como dizem, também aqui acontece assim e assim sendo, há três dias que ponho aqui os pés portanto, vai sendo tempo de marcar presença.

Desta semana finada, registo aqui um pormenor engraçado que não deixa igualmente de ser saudável para os pirulitos.

Não poderei dizer uma quantidade impressionante, posso porém registar que são bastantes.

Já lá vou, andei anos a pesquisar estações de rádio ou mesmo televisão que emitissem músicas em padrão relax, apareceu um canal de televisão ao qual aderi de imediato, sol de pouca dura, em pouquíssimo tempo seguiu para canal pago e depois desapareceu de vez.

Para minha admiração e satisfação hoje, estão aí nas respetivas ondas sonoras como cogumelos, com outra particularidade interessante, a esmagadora estão sediadas em países de Leste da antiga URSS.

Entre estas muitas estações relax, há forçosamente diferenças, umas por exemplo, confundem música relax com músicas antigas, nas músicas antigas evidentemente que havia a temática relax mas não pela quantidade que se exige.

Outro exemplo de temática, há pelo menos uma estação radiofónica que apresenta insistentemente como relax a cantora e compositora, acho que britânica, Sade.

Nesta proliferação do tema, parece-me haver mais sensibilidade nos mencionados países de Leste, talvez isto denote a necessidade de maior reflexão a cada um das suas realidades.

Por mim tudo bem, gosto mesmo desta temática, jogo em casa.

Best Regards

LsM


Sem comentários: