terça-feira, maio 14, 2024

05/14/24;01:43

 



05/14/24;01:43

A designação que arranjei "trauma das 5 da manhã", começa a tomar forma, a partir de um episódio acontecido hoje.

Tinha marcação para uma série de exames, TAC, ecografia e essas tretas, como tirei a manhã em exclusivo para isto, decidi ir duas horas antes para a clínica, entreguei os papéis e avisei que ficaria na sala até me chamarem.

Esta decisão foi premeditada, eu já sabia o que iria acontecer, procurei ficar o mais cómodo possível na poltrona e lá comecei a viajar na paz dos anjos, ouvi depois o meu nome por uma voz que me pareceu distante, vinda de um campo verdejante.

Depois foi a maratona de exames, por um labirinto do raio, uma coisa aqui, outra ali, por pouco não entrei num apartamento residencial que nada tinha a ver com o assunto, a moradora já devia estar habituada a estes enganos, calmamente acompanhou-me à porta certa e até tocou à campainha por mim.

Acabei por fazer o exame a um quisto que tenho nas costas, tive de o pagar, só para não ouvir mais o meu médico que ficou obcecado com aquilo e eu dizia-lhe que não fazia o exame porque era a pagar, desta vez fiz para ele não me azucrinar mais os pirulitos, o raio do quisto é inofensivo e nem me chateia mas pronto, virou atração turística do médico mas agora acabei-lhe com o divertimento.

Isto tudo para saber o resultado da experiência a que me submeti e deu tão ou mais certo do que um relógio suíço.

Já não rua andando em direção a casa, a pé pois moro ali perto, comecei a fazer um check up geral ao sistema e o resultado foi o esperado, agora calma que está a acabar o jogo e os CELTICS mais uma vez com as suas brincadeiras macabras.

Já passou o arrepio Celts ganharam (102-109), pronto, na caminhada até casa registei uma melhoria geral, o chumbo que sentia na cabeça desapareceu, senti-me mais leve em suma,com apenas um termo, desentupindo.

Atenciosamente,

LsM 

Sem comentários: