sexta-feira, maio 17, 2024

05/16/24;04:22


 05/16/24;04:22

Finalmente parece que vou poder dormir, passe o termo pois não verdade, dormir no que me diz respeito, é um sonho lindo mas acordado.

Não passa de um desabafo "o poder dormir"", é apenas uma forma de expressão, para justificar as noitadas passadas, a acompanhar os CELTICS nas meias finais da conferência NBA, mandaram os Cleveland para casa e vão seguir em frente, houve uns arrepios nesta trajeto mas é típico destes Celts.

Esta simpatia pelo CELTICS, não me resolve os problemas mas anemiza os confrontos do quotidiano, confrontos, contradições, contratempos e essas tretas do dia a dia, nem falando de palermas que nem encomendámos e temos de aturar.

Pronto aí está outra sexta-feira, aparecendo dentro do novo conceito de tempo que se instalou em mim em que anda tudo em velocidade Mack 3, não tarda e está aí outra sexta, projetando este conceito para sábado e domingo que estão já aí, para os viver com as horas a saberem a miseráveis segundos.

As próprias transformações que sinto a operarem -se em mim, vão-se processando a velocidade alucinante, tenho de arranjar um modo de fintar isto, é uma necessidade para poder entender o que se passa, não me posso perder.


Atenciosamente 

LsM 

Sem comentários: