quinta-feira, maio 02, 2024

 

05/02/24;;09:30
Bom, começo a ficar goninho com a cena, não vale a pena pesquisarem o termo, a malta da ganza é que usava no sentido de "estou a ficar lixado com a cena" e na realidade estou mesmo, muito goninho mesmo com a aplicação de xadrez disponibilizada neste tablete, podia continuar a usar o dialeto dos ganzados e rematar o raciocínio, "...goninho com a APP de xadrez desta malamba".
Não dá, usasse o dialeto dos "ui"" implicava ter de disponibilizar um dicionário da cena para nós entendermos, não o farei pela fatiga que isso implica e também porque alguns termos e expressões já se evaporaram da molécula.
Portanto é assim, essa tal APP de xadrez é um pincel do caraças, está programada para evoluir com o oponente (no caso eu) aplicando um grau de dificuldade acima após cada jogo realizado, os jogos mantiveram-se equilibrados até 117-120 a favor dele, não gostou de ser tratado como um mero plebeu, pulou níveis de dificuldade que já deve estar a brincadeira ao nível de Boris Spassky ou Boby Fisher, vá para o raio que parta.
Andar para trás, ou seja, diminuir o nível de dificuldade para fasquia mais acessível não o farei, ou acabamos eu reconhecido como mestre nesta versão, ou acabo a vida sem passar da minha última vitória a 117 agora o a pequenino também não sai nesta treta.
Acho que o meu relacionamento com esta coisa cybernética, entrou naquela fase dos casamentos que começam a descarrilar pela erosão do relacionamento, esta provocada por dois possíveis motivos, não havia o sentimento correto na altura da união, nem correto nem honesto, provocando a lógica derrocada, outra possível causa, má ou ausência de gestão no quotidiano do relacionamento, levando tudo para o antes descrito.
Primeiro sintoma do fim, começa na falta de respeito que também pode ser gerida, normalmente pela anulação e indiferença, venha o diabo e escolha.
Outra cena marada, ocorrida hoje, neste meu relacionamento com este tablete cada vez mais "espigado" (termo dos tempos -ui-").
Dei-me muito bem com a APP Radio Garden até há poucas horas na versão clandestina, por gostar e recomendar bastas vezes a cuja dita APP, decidi optar pelo download da mesma mas grande merdiosca em que me meti, fui buscar toneladas de publicidade que vem agarrada e eu odeio publicidade, a solução será desinstalar a "malamba" e voltar à clandestinidade.
Isto hoje está a acabar mal, declaro a sessão encerrada antes que fique flipado a sério.
Atentamente,
LsM 


Sem comentários: