quinta-feira, maio 09, 2024

05/09/24;04:14

 

05/09/24;04:14
A página de ontem foi muito desportiva, de empolgante apenas até aos dez minutos de jogo, conhecia o desempenho dos Cleveland apenas pelos dados estatísticos disponibilizados em diferentes sites da modalidade.
Com base nesta informação, o jogo apresentava-se-me de grau de dificuldade elevado, no fim a montanha acabou por parir um rato.
Nesta fase do Diário, posso considerar-me satisfeito, no que concerne a não comentar politica e já agora, duplamente satisfeito por há um mês que nem ligo a televisão 
Também não não posso dizer, estar o assunto político bloqueado em modo radical o assunto também não está em banho-Maria porque, não há o que bloquear, nem há objeto para bloquear agora como traduzir isto em linguagem terráquea, sejamos objetivos e concretos, o nada pode-se viver e até recomendo mas, não há como o comentar.
Tenho a registar igualmente, o envolvimento de paz e harmonia que estou a ser alvo na rede, da Google ao FACEBOOK, embora sejam aspetos que me tocam profundamente, fui sempre um bicho do mato a seguir o meu trilho para explicar que não sei lidar com isso mas sei agradecer.
ATENCIOSAMENTE 
Obrigado 
LsM

Sem comentários: