segunda-feira, maio 20, 2024

05/20/24;20:47+fora de horas.

 


05/20/24;20:47
Talvez
Houvesse imortais
Que morreram
Na sua vez
Já se esqueceram 
Coincidência ou não, a verdade é que a minha televisão ligou sozinha, para 
dar a notícia de uma luz intensa que atravessou Portugal, deixando quem se apercebeu em pânico.
Não dei qualquer importância, ouvi comentários hoje de manhã e claro, cada comentário a enaltecer o ponto de vista do comentador.
Nestas manifestações cósmicas ou da natureza, adoto a mesma postura que já assimilei após um período a mentalizar-me, como algo correr mal numa viagem de longo curso de avião, fazer o quê?
Adoro a vida com tudo que a compõe mas não me sinto dono de qualquer pedaço, nem com qualquer influência nas suas manifestações, a fazer, posso apenas respeitar e aceitar as consequências.
Estou a entrar na fase de até aceitar parvoíces como matéria válida.
Atentamente,
LsM 

FORA DE HORAS
Um dia
De caminho ido
Sempre distraído
Tomei atenção 
Fiquei arrependido

Sem comentários: