terça-feira, maio 28, 2024

05/27/24;21:00

 


21:00 Intendente 
Bom, os ventos não têm sido favoráveis ao que resta desta caravela, cada  vez mais pesada com esta carga de nada.
Entre o acidente a praticar fotografia, uma modalidade que, a meu ver e por experiência própria, acabou por se revelar como uma prática radical e perigosa, já provocou vítimas mortais, nos penhascos da praia do Guincho e há oito dias eu que rebentei com a estrutura muscular da perna direita, obrigando-me a andar de muletas, para nem falar das dores que está gaita dá.
Com esta cena, acabei por descobrir não ser apenas nas modalidades com bola que se insulta mãe dos juízes de campo, na fotografia, agora eleita por mim a modalidade radical e perigosa, também se insulta a mãe dos árbitros, não há árbitro na fotografia mas vai-me obrigado a arranjar um para dar legitimidade aos insultos que dirijo a uma mãe virtual desconhecida.
Isto veio a propósito de outra coisa que terá de esperar porque estou cheio de dores e de sono, uma combinação perfeita para mandar umas boas bacoradas a alvos virtuais.
Atenciosamente,
LsM 


Sem comentários: