segunda-feira, maio 06, 2024

05/05/24;21:30

 


05/05/24;21:30
Pronto acho que não há poemas novos tresmalhado, refiro os que estão no meu ciberespaço, em papel até me arrepio só de pensar no caso, não será caso de polícia mas é um caso sério o que para aqui vai de papéis, um dia destes tenho de agarrar coragem (muita) e dar um rumo a esta pouca vergonha.
Já não é mistério, ao fim da manhã encontrei os óculos para estar ao computador, portanto não é milagre eu estar aqui a processar texto, o problema despoletou por antes terem desaparecido os de reserva, estes ainda não apareceram, os outros, depois de revistar tudo, desde o congelador, ao ter despejado o saco do lixo já pronto para levar e comigo quase a acreditar em bruxedo, decidi deitar-me um bocado para arrefecer o processador, abro a roupa de cama e tan-ra-ram, lá estavam eles entre as mantas intermédias.
Do xadrez contra o computador, no torneio de fim de semana organizado por mim, ganhei 2, perdi um, com um empate palerma pelo meio, aqueles empates forçados pelo afogamento do rei. Cai na conversa dele e ao aperceber -me estava feito ao bife.
Para hoje não está mal.
Atenciosamente 
LsM 


Sem comentários: