quinta-feira, setembro 19, 2024

diário de19/09/2024;04:30

 Isto hoje vai de não sair uma certa, vai assim uma boa shit mas não desisto.



Por qualquer motivo, não me lembro de sofrer consequências de maior, por defender o meu bem estar e dizer o que penso, incluo esta conclusão igualmente nos tempos do fascismo, assim entendo que, quando me passo dos carretos e chamo os bois pelo seu nome, dá-me a entender que estou certo.
Isto podia transmitir-me alento e bem estar, por ter os pirulitos afinados, há nisto um pormenor genético que nunca me deixa ficar satisfeito, quando uma situação depende de parecer de terceiros e logo de quem, nasci nas florestas de AFRICA, fica deste modo o eu desconfiar até da respiração das pessoas.
Dar um sentido à minha vida, faz tempo que dei, seguindo e não contrariando a minha essência nata, procurei, como faço com tudo relacionado com a minha vivência, decidi que o tal sentido tinha de ser o mais simples possível, tal como faço com os restantes aspetos que vivencio, assim ficou o sentido da minha Vida, é não ter sentido algum
Não é isto enveredar por uma linha de anarquia divorciado de responsabilidade, bem pelo contrário, esta posição colocou-se face a face com a verdadeira Vida em estado natural, sem cosméticos e hipocrisias/cinismos, socialmente corretos.
Não sei bem se era isto que queria comentar hoje mas já está e nem me vou preocupar com isso, sem outro assunto de momento subscrevo-me com estima e consideração,
Atentamente,
LsM 


Sem comentários: