segunda-feira, setembro 23, 2024

diário de 23/09/2024;23:40

 


Prova de vida, é, ainda ando por cá, continuando sem me preocupar com o que pensam, cada cérebro é um mundo com direitos e zero deveres, dos direitos nenhum admite ser torto, por isso pensam o que bem entendem e inclui-me neste rolo de passível censurado porém, é algo que não me rala minimamente, tenho de respeitar liberdades terceiras para respeitarem a minha.
Da minha Liberdade, sempre nos demos bem, num relacionamento saudável, tendo como princípio sagrado, respeitar as outras Liberdade, nem sempre é fácil admito mas, mesmo contorcendo -me todo e por vezes gemendo, amordaço opiniões por respeito a outras Liberdade, pois acredito que assim deve ser.
Não sendo propriamente campos diferentes ou opostos, a Liberdade tem uma relação saudável com o pensamento e aqui também devo dizer, sem qualquer contradição, a Liberdade dos outros, por vezes dá -me que pensar.
E pensar entre tanta vez que acontece, acontece todos os anos ao ver o deplorável cenário de incêndios e aqui, por mais que pense, não consigo encontrar outros responsáveis que não seja a corja dos políticos calaceiros cuja existência se limita a governar-se impunemente seja qual o crime que comentam e os incêndios, é apenas mais um crime que lhes aviva o famoso e despudorado sorriso de plástico.
E com mais esta vergonha desgovernativa termino a missiva,
De V. Exa(s).:
Atentamente,
LsM 

Sem comentários: