terça-feira, setembro 10, 2024

diário de 09/09/2024 elaborado a 10/09/2024;08:40-3

 


Ora vamos lá ao jogo O. do Hospital-Académica, evidentemente não irei tecer qualquer análise técnica ao jogo propriamente dito, com tanto político, sindicalista, deputado a comentarem a coisa futeboleira, não me iria sentir bem no meio de tantas sumidades.

Com este esclarecimento, percebe-se que olho os jogos da Académica de Coimbra de modo próprio e pessoal, anda este assunto mais por uma visão periférica ao acontecimento e foi o que aconteceu neste jogo em particular.

Do jogo, a Académica por ser a Académica e por o jogo se disputar em território que me é particularmente querido, englobando este sentimento a área que vai da Figueira da Foz a Fuentes de Oñoro.

Entre vários dotes edificantes que a Académica exibe, um destes dotes é pôr a nu a nossa e a de outras gentes a ignorância, desta vez calhou-me a fava a mim.

No dia anterior ao jogo, fui investigar por aí, o que se dizia na NET

sobre a localidade de Tábua e foi sem aviso de receção que levei uma lambisga (bofetada) de todo tamanho logo de entrada.

Sem outro assunto de momento por hoje, subscrevo-me;

Atentamente,

LsM


Sem comentários: