terça-feira, setembro 17, 2024

diário de 17/09/24;03:30

 



Passo -me literalmente dos carretos quando coisas ganham vida, ao ponto de contrariarem o que espero delas e lhes ordeno para executar.
Foi assim que começou esta madrugada, gosto de ouvir a estação "Relax Instrumental", sediada na Estónia, mais precisamente em Tallinn, através da Rádio Garden, gosto por a musica que passam ter tudo a ver comigo, não é lamechas, pinga amor, nem é antiga nem moderna, está no meio termo, apanhando assim o meu espírito num tempo ido, sensível para aspetos mais delicados, aquelas coisas de paixonetas.
Bom, vamos lá acabar antes que vá por aí fora e sem dar conta estou a lembrar de alguma paixão assolada, já registada nas rochas de pinturas rupestres de Foz Coa, raios parta esta tendência de enrolar, pronto, na citada plataforma de rádios, sintonizava a Relax e claro eu relaxava, começava a processar texto e aquela coisa pulava de emissora para outra a emitir break dance, tudo a ver.
A coisa acalmou quando me resignei e falei com uma coisa o Tablet, atribuindo-lhe inteligência e informei Sua Excelência, "voltas a fazer isso vais contra a parede", claro que era bluff, ainda não endoidei ao ponto de andar a atirar 400 paus às paredes.
Seja como for a coisa atinou e não tentou impor-me break dance com os pirulitos ainda a hibernarem.
E cá está, o raio do break dance enrolou -me todo e já nem lembro ao que vim aqui hoje mas pronto, é sempre agradável e, sem outro assunto de momento subscrevo-me com estima,
Atentamente,
LsM 

Sem comentários: