domingo, setembro 01, 2024

diário de 01/08/2024

 


 assim, acredito que os fins de tarde de domingo são iguais em todo lado, acredito que ao afirmar isto não estou a olhar de cima, é um olhar bem misturado com o de toda a gente deste planeta, exceções claro que há.
No daqueles olhares aterrorizados que olham o céu, tentando adivinhar aonde cairá o próximo obuz, isto é do meu tempo, agora usam mísseis numa espiral de poder proporcional à estupidez das pessoas, infelizmente sei o que isto é e mais infelizmente, também foi em criança o meu contato com esta vergonha humana.
Em moldes de atenuante para essas bestas da guerra, já ponderei provocarem guerras com objetivos ou intenções humanísticas num enquadramento global de sustentação mas, esta atenuante é tão louca como a dos cérebros calcinados vocacionados para a autodestruição.
Nessa atenuante enquadrei a minha ideia de essas bestas produzirem guerras com finalidades de gestão demográfica do planeta, ficaria eu desarmado de ideias na medida em que, sou um dos que percebe o planeta sobre lotado, com sintomas de se resolver este sério problema com urgência.
Sem outro assunto de momento,
Atentamente,
LsM 


Sem comentários: