quinta-feira, setembro 05, 2024

diário de 05/09/2024; 06:45

 

Hilariante 


Ora bem, cá estamos a assinar o ponto, com pouco ou nada para registar, mais aquelas coisas cabeludas que guardamos a sete chaves por serem confidenciais e só a nós dizem respeito.
O tudo ou nada a registar, pode ser interpretado por diferentes óticas, pode ser bom se realçarmos o pouco, pode ser tudo se realçarmos o nada, o pouco é de interpretação Linear, havendo de facto pouco a registar não temos muito para nos preocupar.
 O nada engloba tudo que se viveu mas ainda não passou na triagem e como tal ainda não está classificado, por aqui percebe-se bem como é enganador este nada por outro lado, também uma caixa de Pandora, guardando redes de assuntos ensarilhadas.
Deitamo-nos no tapete, no de massagens ou no simples, tanto faz, podendo até sentar, com a intenção de arrumar algum assunto do nada, em poucos segundos temos os pirulitos a fervilhar, não há assuntos para arrumar, há redes de assuntos, pegamos num apenas e desistimos, ao sentir que nem uma buldozer conseguirá trazer essa rede.
Quando acontece assim, a melhor alternativa, é deixar o nada funcionar como panela em lume brando para amolecer o conteúdo e assim, torná-lo mais acessível.
Um à parte neste paleio de todos e nadas, no início desta madrugada fartei-me de rir com a inquisição do FACEBOOK.
Publiquei lá esse desenho de cima, apareceu por breves segundos para desaparecer de seguida, ora, eu tenho mestrado nos métodos daquela secção, fiquei à espera de uma notificação explicando o motivo de censurarem o boneco.
Nesse intervalo de tempo consegui perceber o motivo censurável, foram vários minutos que o boneco esteve detido, lembrei-me neste intervalo de uma situação irresponsável, petulante e de uma idiotice sem limites.
Alguém da inquisição se deu ao trabalho de fazer e enviar-me um relatório a explicar os motivos de eu ter ficado bloqueado, algo assim para o tenebroso mas pelo texto, elaborado por analfabeto arvorado em Freud, atribuía -me tendências suicidas e, pasme-se! De incentivar esta prática.
Isto ficou resolvido mas, pelo que já percebi, ficou lá o ressabiamento contra mim que de vez em quando se faz sentir, assim do género, "estou de olho em ti", pronto foi isto e já dei demasiada importância a gente inútil.
Sem outro assunto 
Atentamente 
LsM 


Sem comentários: