sexta-feira, setembro 27, 2024

diário de 27/09/2024;02:30

 


Pela terceira ou quarta vez cancelei minha conta no FACEBOOK, penso que será em definitivo, cansei-me dos confrontos periódicos com o puritanismo ridículo de uma Inquisição acéfala e analfabeta.
No fundo só tenho de reconhcer o burro ser eu, na medida em que, mais uma vez não quis ver o óbvio, as plataformas sociais não foram concebidas para usuários portadores de cérebros, quem se afoite a exibir este órgão, sofre uma perseguição cansativa, com acusações de infração de regras a lá carte, ajustadas a cada indivíduo que, pelos padrões da casa são considerados perigosos, não para a sociedade mas sim, para os verdadeiros interesses da plataforma.
Além do mais, estou a ser parvo por duas vertentes, já dei demasiada importância a lixo, segundo, estou muito bem, onde sempre estive bem, nas plataformas disponibilizadas pela GOOGLE, por onde ando desde 2005.
Sem outro assunto de momento subscrevo-me,
Atentamente,
LsM 


Sem comentários: