sábado, setembro 14, 2024

diário de 13/09/2024

 


Então comecemos pela atualidade mais atual, não, não é a fuga de prisioneiros de Vale de Judeus, isto reflete apenas a incúria destes politiqueiros de meia-tigela.

Esta cambada politiqueira, à semelhança de tudo o resto, apostam na improvisação e no que começa a ser, eterno sebastianismo, apareceu um Eusébio, um Livramento, uma Rosa Mota e aí estão feleizes a distribuir medalhas, como se tivessem tido alguma participação no êxito de cada atleta.

Bom que se lixem, já gastei demasiadas palavras com imprestáveis comprovados.

O que está aqui em causa hoje é, porquê apoiar Kamala?

Ora bem, pela nossa linha de raciocínio, já bem divulgada por estes meios, em milhares de linhas e milhões de diferentes palavras para quem me tem acompanhado sabe bem do que escrevi atrás, tal como quem me conhece pessoalmente, em nenhum dos cenários poderiam esperar outra saída no meu apoio a Presidente dos EUA.

Não irei tecer mais comentários ao apoio de Kamala Harris por saber de experiência, todos os pormenores são aproveitados para jogarem, não vou alimentar isto.

Não, não me sinto importante mas, sei como funcionam as coisas e estas, conseguem fazer uma tempestade de uma gota insignificante, na política de hoje, vale tudo.

Portanto, estaremos com Kamala Harris até onde ela for.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me,

Atentamente,

LsM


Sem comentários: