segunda-feira, junho 24, 2024

talking about things

 


Ninguém é como quer

Podemos ter uma parte

Sem ilusões

Parte muito pequena

Devias saber rapaz

Viver é uma arte

Rola sem parar

Ilusões

Nunca me deu ter

Ouro não ser sim

E por isso talvez

Tantas desilusões

À vez

O meu maior tesouro

Será recordar

 

Este aroma

Paira no ar

Conheço bem

Ficou comigo

Entranhado

Não deixa enganar

E este revoltar

Bem conhecido

Hey pirralho

Qual revoltar

Revoltear sim

Os teus cabelos

Procura sossegar

Assim não te consigo

Acarinhar

E para aqui chegar vim

Por atalho desconhecido

E também

Me estás a desassossegar

 

 

 

Rapaz

Olha lá

E ouve bem

Perfeição não há

Petulância tem

Por sinal

Bastante

Sem tino e errante

Pensa um instante

Que afinal

Teorias

Nada podem fazer

Por almas errantes

 

 

 

Errantes

Tudo bem

Mas andantes

Por aqui ali

E além

Pode ser também

Queda aqui outra ali

Um beijo para ti

Outro mais além

 

E tenho de repetir

Tudo bem

Nem é tarde

Nem cedo

Vamos beijar

Dá tua mão

Se é preocupação

Venha lá sorrir

Porque de repetir

Repita tudo do coração

Até faltar o ar

 

Até o ar faltar

Faltou

Ainda sou eu

O mundo não acabou                        

Ninguém morreu

Não sei pense bem

Antes de responder

Acha por bem

Já podermos falar

Coisas de não doer


Sem comentários: