segunda-feira, junho 03, 2024

06/03/24;06:05

 



       06:05

A vista de olhos rotineira, pelos títulos de notícias, independentemente da fonte, um excelente trabalho que a GOOGLE oferece, um oferece que é igualmente louvável neste emaranhado WEB em que começa a ser asfixiante, as imposições de pagamento por cada click que se faça.

Nada contra essa prática, até agora só faz click sujeito a pagamento quem quer, lembro que houve um tempo de ter fantasmas a clicar por nós e apareciam-nos faturas escaganifobéticas para pagar, deixando-nos os pirulitos atrofiados.

Isso dos click fantasma, acontecia no período jurássico da internet, no início dos descobrimentos da "realidade virtual", portanto, como ainda me lembro desta época da História Cibernética, faz de mim igualmente um jurássico, abrindo assim o que poderia ser um livro já com o título definido, "A minha vida na WEB".

Seria trabalho de pesquisa e rebuscar na memória, os aspetos mais relevantes desse desafio e lá está, sou mesmo jurássico, implicando isto, não haver pachorra para pesquisas e buscas na memória, estabeleci-me no improviso, por vezes com o "tudo ao molho".

Por qualquer motivo que desconheço, o meu click de hoje caiu na GOOGLE, com quem ao longo destes anos mantive uma relação extraordinária que parabenizo pelo excelente trabalho que apresentam, por certo há muito mais de bom e construtivo para descrever mas, tenho de ir trabalhar, na verdade, vou a consulta de neurologia, sou jurássico mesmo.

De V. Exa(s).:

Atentamente,

LsM  

Sem comentários: