domingo, junho 16, 2024

16/06/2024;07:48



Pode haver e há de facto porque já ouvi, teorias de que estes altos e baixos emocionais, fazem parte de um conjunto de fatores que tornam a Vida bela, não estou de acordo nem podia estar.

Não faço ideia como foi elaborado o conceito de Vida, já vivi um bom pedaço dela, pelo menos em quantidade a dar-me o direito de comentar sobre isso.

Num olhar rápido sobre o que já passou por mim, acredito que a Vida se não foi, devia ter sido concebida, não para ter uma tónica de euforia mas sim, uma linha a não permitir ultrapassar-se e entrarmos em estados depressivos.

É loucura, pois seja, hoje estou na disposição de cobrar da Vida o que não tive e mesmo sendo parvoíce, já ouvi tanta estupidez e barbaridade homologadas como grandes ideias vindas de grandes cérebros que também tenho esse direito.


Sem comentários: