terça-feira, junho 18, 2024

18/06/24;21:15

 






É lógico que estou contente pelos CELTICS, tão lógico como não sentir lógica alguma, andar aí a festejar como um doidinho, este papel de festejar como loucos, expelindo e exorcizando toda a adrenalina e contenção acumulados por mais de um ano, juntando a isto um esforço físico arrepiante de tão violento, bastas vezes no limite humano, faz com que um simples e humilde simpatizante se retire de cena, para que o desfile fique reservado, exclusivamente para quem o mereceu.

Já admiti e fui lido por quem mais me interessa nesta matéria, não ter visto bastantes jogos dos CELTICS contudo, isto em nada alterou a minha convicção do valor desta esquadra verde e, garanto por minha honra que, em momento algum duvidei não ganharem.

Não é bazófia nem conversa de guro, o FACEBOOK disponibilizou-me textos meus, onde preconizo este desfecho, não sou guru, nem feiticeiro, os meus cálculos sobre o que as estatísticas me mostravam podiam ter-me enganado e hoje, estaria aqui a assumir o erro, com orelhas de burro enfiadas na cabeça, atitude que faria sem qualquer problema mas, com um estado de frustração do tamanho da alegria que sinto hoje.

No (3-1) conseguido pelo Dallas e por números assustadores (-38), também não vi este jogo mas fui ver as reações do dia seguinte e fiquei irritadissimo ao ver o desânimo e o deixarem de acreditar, fiz uma grande campanha com publicações sem me insurgir com ninguém ou algo em particular, apenas priorizei e foquei as publicações na palavra BELIEVE, mais dirigida aos atletas do que a quem baixou tão cedo os ombros.

Apesar dos números assustadores mantive a calma e o acreditar que (-38 pontos) nunca poderiam alterar os números de uma trajetória quase perfeita, os números dessa trajetória triunfal seriam sempre um muro de aço contra qualquer motivação que o adversário pudesse ter e também neste jogo as contas bateram certo.

Importante, fiquei feliz e fico feliz por ver os responsáveis diretos desta epopeia a festejarem, sem outro assunto,

Atentamente 

LsM 


Sem comentários: