sexta-feira, junho 21, 2024

21/06/24;01:30

 


Não gosto de abandonar compromissos, é diferente de trair, isto não faço, falando disto, pois é disso mesmo que estou a falar.
O compromisso era dar a minha opinião sobre o livro da Senhora Madalena "Deriva", não vai acontecer, pelo menos nos moldes que tinha preconizado, frisando que tanto pelo tínhamos previsto fazer, como agora, são iniciativas minhas sem qualquer pedido ou motivação agregados.
Contudo deixo uma nota sobre esta experiência, #foi, por este livro, primeiro contato com a autora, surpreendeu -me em quase tudo, temas, formatos de os apresentar, coragem na divulgação de aspetos pessoais, o estilo literário, só o posso classificar como madalenismo, O Mais Importante para ela e usando o seu estilo e modo de se exprimir, ALTAMEMTE RECOMENDÁVEL.#
Fiquei com uma dúvida sobre o título "Deriva", de andar à..., ou de derivar??
Atentamente,
LsM 

Sem comentários: