domingo, junho 16, 2024

16/06/24;21:00

 

Não é este quadro, este é uma foto se lá de onde ou quando.

Olho a sociedade como um quadro, num contexto de arte plástica, não me lembro de a encarar de outra maneira lembro de tentar olhá-la de outra maneira e assustei-me fiquei demasiado perto da realidade e bloqueei rápido esta versão.
Era uma versão muito real, com sons, cheiros, odores, canções e gritos, de cores individuais nada, com pequenos espaços para eu cololir como quisesse nada, movimetava-se muito rápido apenas com uma tonalidade que mudava em função do rumo que seguia.
Isto vem a propósito do fim do dia de hoje, estava já deitado, na firme disposição de dormir, daqui a cinco horas estou ou pelo menos devo estar no batente, desperto com a tal imagem que tenho da sociedade só que desta vez um pouco diferente.
O quadro apresentou -se, acho que pela primeira vez, com uma versão que adoro, pois pretende aproveitar as nossas faculdades a cem por cento, já fiz um desenho por estes princípios e nem saiu muito mau, é minha versão de imagem para ser apreciada em simultâneo e em separado pelos dois olhos.
Agora, nem sempre acontece, desta vez percebi a estruturação mental que me levou até aqui,esta faceta não vou comentar hoje, não quer ser mal interpretado, o quadro, assim em grosso modo, um olho vê pessoas que me entendem e querem bem, a outra vista exibe uma situação oposta.
Fiquei feliz pois também percebi estar a levantar-me que é a parte mais complicada da nossa trajetória, de resto, com mais ou menos estrondo, todos nós caímos.
Atentamente,
LsM 

Sem comentários: