quarta-feira, junho 05, 2024

05/06/24;10:00

 


(05/05/2024)-B 10:00

A ideia de dar continuidade ao dia de hoje aqui, em primeiro não é novidade, já aconteceu com outros dias, em segundo permite fazer uma análise ao primeiro dia de orçamento Zero.

Zero absoluto não é, hoje ainda foi viver com as raspas do fundo da panela do mês passado, portanto nada mau, levando em conta todos os fatores, incluindo a minha incontinência consumista, gosto, tenho de ter na hora ou na pior das hipóteses nas horas seguintes.

Sabendo da situação que arranjei, por ter pago três rendas duma vez por erro meu, mal cheguei ao serviço paguei uma encomenda online que tinha pendente, sei que vou chorar aquele dinheiro mas, é um desgosto facilmente superado pelo gozo que vou ter ao receber a encomenda que nem divulgo do que se trata para não me chaparem na testa o rótulo de louco varrido.

Nunca cheguei a entender esta expressão "louco varrido" mas tão corriqueira nos meios culturais restritos às minhas origens europeias que já a uso igualmente em modo muito natural, talvez seja mesmo "doido varrido" contudo ainda não fui notificado por isto, o que torna isto ainda mais interessante, na medida em que não vejo muito mais em que me possam notificar.

Estou a pensar dar consistência a esta minha faceta de "louco varrido",  tenho duas historietas acabadas "Chlod" e a que ando a transcrever no Blog -1, "Esperança+A esperança", mandar fazer encadernações , tenho de dormir ou pelo menos tentar (00:00).

Atenciosamente,

LsM 


Sem comentários: